O que você precisa de saber para viajar a chine ou fazer compra na China no fin do ano 2017

O que você precisa de saber para viajar a chine ou fazer compra na China no fin do ano 2017

 

O que mais importante é  é o calendario chinês .

 

Então se você está planejando realizar compra ou fazer uma vijaem para china a conhecer e pasear o pais tem que prestar atencao para evitar a epoca de feriado ano novo chines.

 

 

No fin do ano tendo duas epocas com inconveniente de fabricas chinesa e logisticas.

 

  1. Ano Novo  Chinês(calendário tradicional)

O Ano Novo Chinês, também conhecido como o Festival da Primavera, no ano 2018 sera celeberado no dia17 de Janeiro,mas quase todas as fabricas vai reducir capacitade de fabrica no fin do Dezembro porque mayorias de trabalhardores vam voltar a casa.

Todas as infra-estruturas de transporte – aeroportos, estações ferroviárias, ou as auto-estradas mesmo – estão sobrecarregadas durante este epoca e as filas e atrasos são uma realidade nesta altura do ano. O movimento generalizado de pessoas causa problemas no segmento de alojamento e encontrar vaga num hotel sem ter efectuado a reserva com muita antecedência, é practicamente impossível.

PARA RESUME  De dia 1 de janeiro 2018 ate dia 31 de janeiro 2018 as fabricantes chinesas nao funciona bem,nem as logitcias demeticas na china.

  1. Natal (calendário internacional)

As comparas de unidades sube muito no fin do ano(aliexpress amazon ebay wish),especialmente no mes de natal ou sea no dezembro.Por isso o envio aereo ficara muito ruim,nao da para enviar amuestras. O DHL e fedex demoraria 5 a 9 dia da china a Brasil e Paraguay mas no dezembro demorar mas tempo.

PARA RESUME os envio aereo de DHL e Fedex ficaria mal no dezembro ,nao recomendado para enviar amuestras.